Thursday, March 10, 2016

Coaching de concurso Brasília - Apresentação Waldyr Lima Júnior

Meu nome é Waldyr Lima Júnior, sou servidor do executivo federal no cargo de Analista em Tecnologia da Informação, hoje, estou lotado na ENAP (Escola Nacional da Administração Pública), mais conhecida como a Google do serviço público, pois tem piscina, academia, salão de jogos,quadras de esporte, uma ótima biblioteca, etc. Fui aprovado em vários concursos públicos, conforme anexo 1, direto do mundodosresultados.com.br:
Mundo dos resultados Waldyr.png
Anexo 1


Teve outro concurso público, inclusive o primeiro em que eu empossei, que não veio na lista, não sei bem o porquê, se foi algum erro no sistema do site mundo dos resultados ou algo do tipo, enfim, essa aprovação em 3º lugar, aconteceu no concurso para cargo temporário da união (CTU), no qual o concursado pode ter o contrato renovado anualmente, com o limite de 5 anos de trabalho, veja mais na lei 8.745/93, o cargo era o de maior capacidade intelectual conforme a lei, e se chamava Gerente de Projeto em Tecnologia da Informação, o nome do orgão: MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário).
Como se percebe no Anexo 1, a minha saga de concurseiro é um exemplo de vários pilares que um concurseiro precisa manter:

  • Motivação
  • Perseverança
  • Bagagem de estudo
  • Ter um plano B
  • Acreditar em si mesmo
  • Lidar com os problemas emocionais e do cotidiano
  • Racionamento de tempo

Nas minhas seções coaching, ensino técnicas para: manter-se motivado, adquirir bagagem sólida de estudo, ganhar confiança, tratar problemas pessoais e emocionais, trabalhar o tempo de estudo. Nós vamos abraçar essa causa juntos! A VAGA É SUA!

Entre em contato pelo fone: (61) 9265-5644


Saiba mais como eu busquei motivação - clique aqui.
Saiba mais sobre perseverança - clique aqui.
Saiba mais sobre bagagem de estudo - clique aqui.
Saiba mais sobre ter um plano B - clique aqui.
Saiba mais sobre acreditar em si mesmo - clique aqui.
Saiba mais sobre lidar com os problemas emocionais e do cotidiano - clique aqui.
Saiba mais sobre racionamento do tempo - clique aqui.


Saiba ainda mais sobre motivação - clique aqui

No comments:

Post a Comment