Thursday, March 10, 2016

como lidar com os problemas emocionais e do cotidiano

Lidar com os problemas emocionais e do cotidiano

    Lidar com os problemas emocionais e do cotidiano: tive muitos problemas emocionais durante a trajetória, fiquei desempregado, houve término de relacionamento, problemas com o meu filho na escola, com a família no contexto geral, fora os traumas da infância com separação de pais, entre outros, enfim, problemas não faltaram, mas é sempre importante fazer aquilo que os “chefes carrascos” dizem, “deixem seus problemas em casa”, e foi isso que eu fiz! Procurei separar meus problemas de forma que eles não me atingissem prejudicando meus estudos e muitas vezes usá-los como motivação ao invés de desistir!


Nas minhas seções coaching, ensino técnicas para: manter-se motivado, adquirir bagagem sólida de estudo, ganhar confiança, tratar problemas pessoais e emocionais, trabalhar o tempo de estudo. Nós vamos abraçar essa causa juntos! A VAGA É SUA!

Entre em contato pelo fone: (61) 9265-5644

Saiba mais sobre racionamento do tempo - clique aqui.

Saiba ainda mais sobre motivação - clique aqui

No comments:

Post a Comment