Monday, January 9, 2017

Por que fazer coaching?

Qualquer pessoa que decida fazer concurso,  o que ela mais quer é passar dentro das vagas, e passar o quanto antes. Um Coaching de concursos de sucesso faz um levantamento do seu perfil e faz com que você estude da maneira correta, com técnicas e ferramentas precisas, observando e acompanhando o que o próprio estudante não percebe que está fazendo errado ou o que pode ser feito para melhorar, com o intuito de atingir resultado positivo rapidamente, por isso digo que "VALE A PENA FAZER COACHING". Infelizmente, digo INFELIZMENTE em caixa alta, pois eu fui um concurseiro mal sucedido por um bom tempo, estudei de forma errada, e até passei no primeiro concurso com 6 meses de estudo, no cargo de técnico programador do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), fora das vagas, na posição 641, e por passar numa posição tão distante, nunca fui chamado para o TSE. Fui passar, dentro das vagas e ser chamado, 2 anos depois, ou seja, gastei tempo, dinheiro, tive desgaste emocional com várias reprovações e dei muita bobeira, como seria bom se eu tivesse uma boa orientação desde o início, mas isso tem um lado bom para você que está em busca de um Coaching de concursos, posso dizer que "SOU O MELHOR PROFISSIONAL PARA TE ATENDER", pois tive uma grande trajetória e posso evitar que você  "escorregue em cascas de banana" como eu escorreguei, foram inúmeras lições aprendidas e minhas diversas falhas servirão de alertas para que você tenha sucesso sem os mesmos constrangimentos, o fato de eu ter recebido o processo de coaching foi essencial para as minhas aprovações. Eu posso te ajudar muito! Entre em contato o quanto antes para agendarmos!  A VAGA É SUA!

No comments:

Post a Comment